Maringá Urbana: Bastidores de uma Cidade


A construção e consolidação de uma cidade é realizada por diversos atores, tanto do setor privado, quanto do setor público. O projeto Maringá Urbana – bastidores de uma cidade, vem com o intuito de dar voz e nome àqueles que se dedicam ou se dedicaram, ao longo de suas trajetórias profissionais, à prestação de serviços no setor público para a construção da nossa querida Cidade de Maringá. Assim sendo, publicaremos entrevistas em nossa página do Youtube, com diversos funcionários e ex-funcionários que trabalham (trabalharam) em prol da construção de nossa cidade, para que fique o registro de quem são e o que fizeram aqueles que trabalham nos bastidores de uma cidade. Nos acompanhe nas nossas redes sociais e no nosso canal no Youtube e fique por dentro de tudo o que acontece! E nosso primeiro entrevistado da série é Fortunato Rubim! Fortunato iniciou os seus trabalhos perante a Prefeitura de Maringá ainda na década de 1980. Atuou como desenhista copista, detalhista e projetista e atualmente é analista de projetos, sendo o gerente do setor e coordenador.

Participou da elaboração de dois planos diretores municipais, do desenho parcial de várias obras do município, inclusive do projeto do Paço Municipal.


DESENVOLVIMENTO DO PROJETO Bruna Barbosa Barroca – Arquiteta e Urbanista – Diretora-Presidente IPPLAM Bruna C. De F. Donadon Leal – Arquiteta e Urbanista DPGI – IPPLAM Fernanda Maróstica – Arquiteta e Urbanista – Diretora de Planos e Projetos Territoriais DPPT – IPPLAM Thais Ferrari Réus – Engenheira Civil – Diretora de Pesquisa e Gestão de Informação DPGI – IPPLAM Wilson Américo Junior – Estagiário DPGI - IPPLAM

IMAGENS / EDIÇÃO Gilmar Aparecido Laureano Ferreira – Gerente de Análise das Informações - IPPLAM

ENTREVISTA Mariana Pimenta Bittencourt – Diretora de Marketing Institucional - SIACOM

CONVIDADO Fortunado Rubim

https://www.youtube.com/watch?v=mBRDZfm6Oy0&t=53s

8 visualizações0 comentário