top of page

Audiência pública discute criação de duas novas zonas mistas nesta quinta-feira



A Prefeitura de Maringá, por meio do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá (Ipplam), realiza nesta quinta-feira, 27, audiência pública para debater o zoneamento e a criação de duas novas zonas mistas. A audiência será às 19h no Auditório Hélio Moreira. A participação é aberta ao público e as inscrições podem ser realizadas no dia e local da audiência, a partir das 18h30. Serão disponibilizadas 100 vagas para participação, com direito a voz durante debate.

Na audiência, será debatida a criação das zonas mistas 2 e 3. A Zona Mista 2 compreende a região da Avenida Comendador Amorim Pedrosa Moleirinho, entre a Vila Cleópatra e a Rua São Salvador. A Zona Mista 3 refere-se a região da Avenida Carlos Correia Borges e Loteamento Portal de Maringá até a Rua Esterino Boscolo.


As audiências fazem parte do planejamento da cidade de forma sustentável e humanizada. É uma forma de discutirmos com a comunidade”, diz a diretora-presidente do Ipplam, Bruna Barroca. Ela lembra que a criação das zonas mistas vai transformar espaços vazios e possibilitar a implementação de novos comércios e imóveis residenciais.

Post: Blog2_Post
bottom of page