3ª edição SUMMIT PACTO GLOBAL


O Movimento ODS Maringá celebra em 2021 seus 12 anos de existência do núcleo no município, discutindo ações e projetos coletivamente com representantes dos três setores, em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Em evento realizado na Cidade Canção esta semana, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), aconteceu a 3ª edição do Summit Pacto Global Maringá.

A diretora-presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá, a arquiteta e urbanista Bruna Barroca foi convidada a contribuir como expositora na mesa redonda de discussão sobre Cidades Sustentáveis: Cidades Resilientes na Gestão de Resíduos.

Esta Sessão Técnica teve como objetivo alcançar representantes de vários segmentos da sociedade, como poder público através da Prefeitura de Maringá, além de empresas privadas e organizações da sociedade civil, para que contribuíssem com suas experiências no desenvolvimento de temas tão importantes para o município e região, com foco nas metas e indicadores dos ODS.

9 visualizações0 comentário